terça-feira, 7 de agosto de 2007

...estou a ficar dependente...

...é incrivel a dependência que estou a criar em relação ao computador e à internet...e se já começava a desconfiar da questão (pla necessidade de consultar várias vezes mails, hi5, outros blogs, e outras inúmeras coisas), hoje pude confirmá-la...
Foi o choque, o horror, o desespero...quando verifiquei a meio da manhã de hoje que o meu monitor não funcionava...nada..népia...mensagem "VGA input - no input signal"...
Nestas alturas verificam-se os cabos..mas mesmo assim... o monitor teima em não dar um ar da sua graça...já quase a atingir o limite da angustia, manda-se mensagem a um amigo informático..dá uma dica...mas não foi a solução..é dificil, tendo em conta a minha pobre descrição do problema...ou não fosse eu quase uma informaticofabeta (poucos/ quase nenhuns conhecimentos informáticos)...
ùltimo recurso: ligar para a HP...
Após algum tempo de espera...algumas corridas entre o computador e o telefone...após desmontar parte da máquina...eis que tudo volta a funcionar normalmente...e a "besta" venceu a máquina...lol
Lá pude voltar a velha rotina de verificação de mails e outras páginas...
Alguém conhece um centro de desintoxicação?....

3 comentários:

Anónimo disse...

Este post ta mt bom.
Isto das novas tecnologias fazem de nos seres maquinas, enfim.
Tambem eu sou dependente.
Centro de desintoxicação? Ilha deserta do outro lado do mundo.

Ah ah ah

Anónimo disse...

LOL! dps de muito tempo sem net acabas por t habituar...mas é um processo doloroso!ehehe

Me, myself and I disse...

Como te compreendo amiga :s Mas acho que as ideias já sugeridas são exemplo a seguir :p ihihih