quarta-feira, 15 de agosto de 2007

...Férias =)...

...após semanas de ansiedade à espera das verdadeiras férias (sim, porque para mim férias implicam mudar de ares, sair da minha casinha) eis que é chegado o derradeiro dia...pois é, amanhã vou de férias...15 dias acompanhada por algumas das pessoas mais importantes da minha vida (ainda que não todas): a familia e amigos!
Irei estar por aqui:




...serão 15 dias para apanhar sol (se S.Pedro não se lembrar de pregar umas partidas à malta, tá claro); pôr leitura em dia; empanturrar-me de gelados, pipocas, gomas e bolacha americana; dar uns belos de uns mergulhos e pôr conversa em dia com pessoal...o deixar de andar segundo horarios pré-estabelecidos já será o suficiente para fazer com que minhas férias valham a pena;)...
portanto, não estarei por ca...desejo a todos umas óptimas férias...eu vou fazer com que as minhas sejam as melhores de sempre;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas ferias aqela pessoinha q preenche uma grande parte da mha vida.
Prometo ter saudades, mts saudades.

Adoro.a madrinha*