segunda-feira, 25 de maio de 2009

...Antes e depois...

Quem te apurou?

Como os anos passam por nós

É ver o tempo deixar-nos sós

E esperamos

Que justifiquem ou que nasça pelo menos alguma razão

Ao motivo pelo qual vai cedendo o corpo então

Aos anos

Sinto mais do que preciso

Perco a voz ganho juízo

E quem fui eu não sou mais

Mudam gostos ganho peso

Perco medos e cabelo

E quem fui eu não sou mais

Algo melhorou!

Ficámos sábios… pelo menos aos olhos dos outros

Ser responsável compete a poucos

A bem poucos....

Não dependemos, daqui para a frente, de ninguém

Quer dizer… O sexo agora implica quase sempre alguém

E Ainda bem!!!!

Sinto mais do que preciso

Perco voz ganho juízo

E quem fui eu não sou mais

Mudam gostos ganho peso

Perco medos e cabelo

E quem fui eu não sou mais

Não choro as partes que estão para trás

Não concluo

O meu tempo não é uma canção

Que tem quase sempre rima certa, métrica e refrão

E esta... acabou.

...esta musica é qualquer coisa e podia perfeitamente descrever-me, excepto duas coisitas...

...não, nao ganho juizo, pelo contrario, ando a perder algum, o que é, a meu ver, extremamente positivo e já me fazia falta...

...e não, também não ganho peso... eu bem que tento... tento comer mais, tomo medicação, mas que?? ta dificil...mas daqui ate ao verão ainda vou recuperar os quilinhos que estão em falta=)

Sem comentários: