segunda-feira, 18 de maio de 2009

...deixem-se contagiar...

...e apos quatro dias retida na cama graças a uma laringite e otite (não, nao foi gripe A...tenho mesmo azar..fico doente e nem sequer estive de férias no México) eis que hoje foi dia de voltar à realidade...

...e a verdade é que foi tão.... BOM:)

...fiquei contente por voltar ao trabalho, alias, ja sentia necessidade disso... foi bom sentir o belo do sol, sentir-me feliz porque... porque sim!!! sem ter nenhum motivo especial para isso... o ir no carro a ouvir as manhas da Comercial a bom som e a conduzir/ dançando feita maluca... Loucura...

...adoro realmente dançar e ja sinto saudades... mas parece que sabado ja vou tirar a barriga de miserias...vai ser dançar all night long como em velhos tempos=) Uh uh!!! Yeah...



Pois que hoje me sinto verdadeiramente feliz, a pender para o histerica mesmo... de maneira que espero, de certa forma, conseguir contagiar-vos com a boa disposição que hoje impera em mim:)

...apos ter recuperado minimamente, decidi dar alguma utilidade ao tempo que me restava de "recobro" e vi, finalmente, o Slumdog Millionaire! Grande filme, grande historia, grande banda sonora... fiquei chocada com algumas cenas, especialmente porque me parecem ser retrato da realidade que se vive na India... e tambem ja tendo visto o Estranho caso de Benjamin Button, parece-me que o oscar de melhor filme foi muito bem entregue...

...ontem, num momento de zapping, dei por mim a ver os globos de ouro... e felizmente captei um momento de rara beleza do que é a essencia humana... Nao sou grande conhecedora da carreira do Sr. Nuno Lopes... recordo-me dele apenas no filme "Alice" e agora mais recentemente nos Contemporaneos... pelos optimos desempenhos em registos tão diferentes, ja se pode perceber que se trata de um bom actor... mas mais do que aquilo que é profissionalmente, ontem chamou-me a atençao por aquilo que fez, pela sua postura humilde, quando recebeu o globo de melhor actor, na categoria de cinema. O facto de ter chamado os restantes colegas nomeados para o palco, o facto de ter oferecido o seu globo ao Antonio Feio apenas porque era inconcebivel, que ele proprio, tendo sido seu aluno, recebesse o premio antes do seu professor a quem reconhece talento e importancia pela sua formação e pelo seu proprio percurso ascendente enquanto actor...
Se duvidas restassem, comprovou acima de tudo ser um (S)enhor!

Deixo-vos aqui uma das musicas que ouvi hoje de manha, na minha curta viagem ate ao trabalho, e que deu ainda mais energia ao meu dia:)




*Carpe Diem

1 comentário:

Sara disse...

Tu contagias qq pessoa c esse discurso :D

Adorooooo *

E hoje participei num programa da Cidade Fm pa ganhar bilhetes po concerto da Beyoncé , mas tive azar -_-'

Muahhh *