quarta-feira, 6 de maio de 2009

...Peaceful...

...já varias pessoas me "acusaram" de ser demasiado exigente... demasiado exigente com os outros, demasiado exigente comigo mesma, demasiado exigente com aquilo que a vida tem para me oferecer... e, na verdade, talvez ate estejam correctos... No entanto, sei também que, mais do que a maioria das pessoas, consigo ser feliz e ter verdadeiro prazer com pequenos pormenores, com "nadas" aos olhos de muitos...
...esta semana estou de férias:D Yupi!!! E apesar de nao ter feito nada de especial, de nao ter rumado a nenhum destino paradisiaco (na verdade nem sequer cheguei a sair do meu distrito), mesmo assim sinto-me tão bem, tão reconfortada:)
...tirei esta tarde para por a leitura em dia... uma especie de prazer pessoal e, ao mesmo tempo, uma forma de actualizar conhecimentos e adquirir experiencias que me possam ser uteis para a vida profissional... estou a ler "os filhos dos afectos" de Torey Hayden...
... e ler um livro interessante, ouvindo umas musiquinhas, parar para comer (devorar) um gelado de cafe e sempre iluminada pelo belo do sol que se tem feito sentir, é como uma especie de orgasmo espiritual para mim...

*Sinto-me em paz...

2 comentários:

Kai disse...

Ao ler este post pergunto-me quando terei um orgasmos espiritual?! É que gostei da expressão e por isso quero ver se tenho um! lool

Bju

Sara disse...

Gosto tanto de ti , Madrinha *