segunda-feira, 4 de maio de 2009

...Queima 2009...

...e, depois do feriado do 1 de Maio, em que comemoramos a luta de varias pessoas que, infelizmente, perderam a vida na luta pelos direitos de todos nos, trabalhadores, e depois de termos andado pelo Arrabida com t'shirts laranjinhas a sensibilizar as pessoas para o facto de, para que se estivessem a divertir, a passear e fazer compras descansamente, outras pessoas foram "obrigadas" a trabalhar num feriado a que tambem tinham direito... eis que é chegado o inicio da queima 2009=)
...logo a abrir, o grande concerto de David Fonseca, com a qualidade a que ja nos habituou! Foi brutal!!! (va, eu sei que sou suspeita, ou nao amasse eu as musicas do Sr. David:))
Deixo-vos um video do concerto, que apesar da fraca qualidade de imagem, captou um dos momentos mais bonitos do concerto, ou nao estivesse a cantar uma das suas musicas que eu mais aprecio!

...e ontem, no meu segundo, e mais provavelmente ultimo, dia de queima, foi a vez de ver os Reamonn...
Um concerto fantastico e, em que apesar de desconhecer algumas das musicas, elas facilmente ficavam no ouvido! Grandes letras as das cançoes destes senhores! e o concerto foi ainda mais fantastico pela companhia, pelo abraço bom, pelas lagrimas que teimaram em cair=)


Obrigada a todos os que comigo partilharam este fim de semana... foi tempo de reavivar velhos tempos, de viver novamente o espirito academico, velhas recordações, as viagens de metro, as massagens, os reencontros...
foi perfeitinho:)
*e no primeiro dia chegamos a casa ja o sol se tinha posto:P lool
...I'll pick you up when you're feeling down
I'll put your feet back on solid ground
I'll pick you up and I'll make you strong
I'll make you feel like you still belong...
We'll make it alright=)

1 comentário:

Sara disse...

As coisas vividas ctg têm um sabor tão bom.
Obrigado , Madrinha.
E q sempre estejamos assim.
Até pq fazes'me sentir tão bem .